Beco das Garrafas recebe “Jazzin’ Minas”

Eduardo Braga (voz, violão), Jefferson Vieira (bateria), João Braga (piano) e Paulo Emmery (baixo) misturam jazz e a música do Clube da Esquina (Foto: Jorge Sucupira)

Os músicos Eduardo Braga, Jefferson Vieira, João Braga e Paulo Emmery apresentam o show “Jazzin’ Minas” nesta quarta-feira, 29 de novembro, 21h, no Beco das Garrafas, em Copacabana. Sempre com participações especiais – incluindo amigos “sócios” do famoso Clube – e misturando no tempero musical elementos do pop e do funk, o show traz no repertório tanto faixas que já se tornaram standards como Vera Cruz, Beijo Partido, Tarde, Nascente e Canção do Sal quanto abordagens jazzísticas inéditas de sucessos como Clube da Esquina no. 2, Diana, Sonho Real, O Trem Azul e Certas Canções ou de temas menos conhecidos – mas nem por isso menos apreciados – como Novena, Vidro e Corte, Morro Velho e Cravo e Canela.

O encontro alia a afinidade e admiração pelos clássicos eternos de Milton, Toninho Horta, Lô Borges e cia. à paixão ao jazz, num encontro entre a voz premiada de Eduardo Braga e a experiência e explosão criativa de expoentes da música instrumental, em arranjos que privilegiam a improvisação e a liberdade do jazz sem perder de vista o lirismo da música de Minas.

Serviço:
Local: Bottle’s Bar – Beco das Garrafas
Endereço: Rua Duvivier, 37 – J, K, L – Copacabana – Telefone (21) 2543-2962
Horário: 21h
Dia: 29 de novembro
Ingresso: R$ 40,00
Capacidade: 70 pessoas

Ficha Técnica:
Direção, arranjos, voz, violão Eduardo Braga
Baixo Paulo Emmery
Bateria Jefferson Vieira
Piano João Braga
Iluminação, cenografia Djalma Amaral
Identidade Visual e Projeto Gráfico Priscila Pinto (ElaDesign)
Fotos Jorge Sucupira
Som Felipe Braga Roadie João Ferreira Freire
Produção Memeca Moscovitch