Breja Rio festeja 3ª edição com campanha beneficente e transmissão da final da Liga dos Campeões

(Foto: Rafael Moraes / Divulgação)

O Breja Rio comemora neste fim de semana sua 3ª edição no casarão aos pés do Cristo Redentor. Nos dias 3 e 4 de Junho, os visitantes, além de degustarem mais de 40 rótulos de cervejas especiais e 14 marcas com as mais variadas opções de gastronomia selecionada, também poderão ajudar a ONG “Quatro Patinhas” e até iniciar o processo de adoção de cães e gatos. No sábado, os três pátios receberão TVs para a transmissão da final da Liga dos Campeões 2017 entre Juventus e Real Madrid. Com shows nos dois dias, o Breja Rio abre as portas às 14h e fecha com a saideira às 22h.

Cervejeiros em prol da campanha de ação de animais

Nos dois dias, a ONG “Quatro Patinhas” contará com um stand de arrecadação de doações que terá cães e gatos que procuram um lar. Os interessados vão poder iniciar na hora o processo de adoção dos bichanos. As doações solicitadas pela ONG são latas de patê (cães e gatos), cobertas e mantas, potes de água e comida, brinquedos, arranhadores, jornais, além de medicamentos veterinários.

“Em menos de seis meses, esse 3º festival mostra que o Breja Rio veio para ficar, melhorando a cada edição. Nessa, eu, como ‘pai’ de dois amados cachorros, fico muito feliz em poder contribuir e facilitar nossos visitantes a poderem ajudar uma ONG que faz um trabalho tão nobre e sério”, diz Leandro Lira, um dos sócios-fundadores do festival.

Nova edição, novos shows e mais de 40 rótulos

Novidade no último festival, os shows agradaram aos cervejeiros e continuam na edição outono: quem for curtir já no sábado poderá conferir de perto, a partir das 19h, o show da banda Los Tchellos com seu rock and roll dos anos 60 aos 90; já no domingo, às 18h, é a vez da dupla Marítimas com seu estilo surf music. Além de grandes marcas que estiveram presentes nas duas primeiras edições, como Antuérpia, Carioca, Noi, Old School e Zer09, o Breja Rio traz também novas parcerias: Condessa, Radicale, Secreta e Wieninger chegam para reforçar o timer. Além das cervejas e repetindo o sucesso da primeira edição, Drink Here com muito aperol, clericot, entre outras, volta junto com Veni, Vidi, Vino e sua carta de vinhos.

Gastronomia selecionada com diversas opções

Como nas duas primeiras edições, o Breja também surpreende com o lado gastronômico. Batatas, burguers, crepes, espetinhos, hot dogs, kaftas, massas e pizzas, além de sobremesas como churros e brigadeiros, estarão à disposição dos visitantes. Espalhadas pelo casarão, essas serão as protagonistas: Basilic Pizza, Crepe Ar, Delícias da Fazenda, JIM Street Tacos, Kaften, Milou Delícias, Mucho Churros, Namur, Pepperdog, Roma in Rio, Rost Tea, Skull Burguer, Steak Me e Texas Burguer.

Os organizadores do evento: Leandro Lira, Rodrigo Moreira e Thiago Loureiro (Foto: Rafael Moraes / Divulgação)

Serviço:

Data: 3 e 4 de Junho

Horário: 14h às 22h

Local: Rua São Clemente, 446, Botafogo

Entrada gratuita