Via Brasil Shopping inaugura espaço com atividades físicas, cursos técnicos e fisioterapia gratuita

A próxima sexta-feira, 12 de maio, será um dia de novidades no Via Brasil Shopping. Às 10h acontece, oficialmente, a inauguração de diversos serviços que beneficiarão os moradores da região. O evento contará com a presença do secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social, Pedro Fernandes, que apoia e desenvolve projetos nas áreas de educação tecnológica e inclusão através do esporte.

Pela primeira vez no Via Brasil Shopping, o Projeto Semear oferecerá aulas de ginástica, judô, muay thay, tai chi chuan, karatê, jiu jitsu, taekwondo, yoga e dança do ventre para adultos e crianças a partir dos seis anos de idade. Para participar, os jovens devem estar matriculados na escola e, caso não estejam, a equipe envolvida na iniciativa providenciará a inscrição junto ao responsável.

No primeiro piso, próximo à entrada principal, o mall contará com o polo de matrícula da Faetec. O espaço começará a receber inscrições, nesta sexta-feira, para cursos de Informática Básica e Intermediária, Idiomas (espanhol e inglês) e Administração (recepcionista, auxiliar administrativo e auxiliar de RH). Ao todo, 240 vagas estarão à disposição da população.

O evento marca ainda a reinauguração do Rio Mova-se, que oferece sessões de fisioterapia gratuitamente. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 11h às 21h. As informações sobre inscrições e vagas serão dadas no local, que fica na loja 155 do 1º piso. Os frequentadores do shopping também poderão participar da campanha de vacinação contra a gripe Influenza. O público-alvo são os idosos a partir dos 60 anos, diabéticos, professores, gestantes a partir do terceiro mês, profissionais de saúde, entre outros. O posto funcionará apenas nesta sexta, das 10h às 16h, no 1º piso, próximo à Kalunga.

 

Serviço:
Data: 12/05/17 (Sexta)
Horário: A partir das 10h
Local: Loja 155, 1º piso. Avenida Itapera 50 – Irajá – Rio de Janeiro
Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8850.
Evento Gratuito