RIOgaleão apresenta novo aeroporto em feira de turismo na Alemanha

Entre os dias 8 e 12 de março, o RIOgaleão marcará presença na ITB Berlin (Alemanha), maior feira de turismo do mundo, que reunirá operadores de turismo, agentes de viagem, organizadores de eventos, indústria hoteleira e companhias aéreas, entre outros players do setor. O objetivo da concessionária é promover o Aeroporto Internacional Tom Jobim como porta de entrada na América Latina e o Rio de Janeiro como destino de negócios e lazer. A ação será feita em conjunto com a Riotur (Secretaria Especial de Turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro) e o Rio Convention and Visitors Bureau.

Após remodelar sua infraestrutura e apresentar um aeroporto de padrão internacional, com serviços diversificados, tecnologia de ponta e capacidade para 37 milhões de passageiros por ano, o RIOgaleão busca, agora, estabelecer parcerias estratégicas para trazer cada vez mais companhias aéreas para atuarem no aeroporto. Consequentemente, mais turistas de todo o mundo que desejam conhecer não só o Rio de Janeiro, mas todo o Brasil, também passarão pelo aeroporto internacional carioca.

– O Aeroporto Internacional Tom Jobim já conta com uma malha doméstica que facilmente o conecta com os principais destinos das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul, fortalecendo a posição geográfica estratégica como hub de conexão dentro Brasil. Queremos mostrar que o Rio de Janeiro tem um mercado sólido internacional de turismo e possui infraestrutura e serviços adequados para se tornar a porta de entrada do país e principal ponto de conexão entre outras cidades -, explica Patrick Fehring, diretor de desenvolvimento estratégico do RIOgaleão.

Durante a passagem pelo ITB Berlin, a equipe do RIOgaleão estará presente em um estande da EMBRATUR (Ministério do Turismo) e também participará de um evento exclusivo para blogueiros de turismo de todo o mundo. Segundo a organização da feira, mais de 120 mil visitantes do setor, de mais de 180 países, são esperados este ano.

Informações: Divulgação