Palestra gratuita aborda Sustentabilidade e Arquitetura em Macaé

rio-tiete-jonatan-sarmento-national

O próximo Circuito do Conhecimento vai dar dicas de como construir interferindo o mínimo possível no meio ambiente com a palestra ‘Arquitetura Sustentável’ nos dias 21 e 22 de junho às 17h45min na Unigranrio Macaé, que fica na Av. Nossa Senhora da Glória, 845 – Praia Campista.

Assim como nos projetos sustentáveis, trabalho multidisciplinar é fundamental para maximizar recursos e a palestra vai seguir esta mesma toada, já que o assunto aborda sustentabilidade e arquitetura.

Por isso será apresentada por dois profissionais com atuação e experiência em projetos desta natureza – Aristóteles Riani (Tote), Tecnólogo em Saneamento com Extensão em Educação Ambiental e Pós-graduação em Análise Ambiental e Grasiela Mancini – arquiteta e conselheira titular do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RJ (CAU/RJ).

O projeto Circuito do Conhecimento é uma iniciativa de educação continuada da DataQuanti Solutions em parceria com a Unigranrio e tem o objetivo de fortalecer o processo ensino-aprendizagem com temas e assuntos que contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes. O formato é de cursos e/ou palestras totalmente gratuitas e abertas ao público em geral. A DataQuanti também é parceira operacional do Programa Shell Iniciativa Empreendedora em Macaé.

Não há necessidade de inscrição prévia para participar das palestras, mas as vagas são limitadas. Informações podem ser feitas pelos telefones (22) 2142-1902.

20140430_green_NTU

Informações:

Circuito do Conhecimento – ‘Arquitetura Sustentável’

Data: 21 e 22, das 17h45min às 18h30min

Local: UniGranrio – campus Macaé – Av. Nossa Senhora da Glória, 845 – Praia Campista