Angra dos Reis é destaque em publicação portuguesa

Ilha dos Cataguases, Angra dos Reis
Ilha dos Cataguases, Angra dos Reis

Sirius, revista portuguesa do setor da aviação, indicou o município fluminense de Angra dos Reis como melhor destino para “magníficos dias de descanso” durante para o período de férias europeias, em julho e agosto. Em duas páginas da editoria Destino, a Sirius Magazine enalteceu as belezas naturais da ilha. Com o título “Angra dos Reis… das Rainhas, e dos contos de fadas…”, a publicação deu dicas de voos, hospedagem, passeios e até mesmo de precauções sobre segurança e cuidado com a pele devido ao calor da região.

“Esse resultado reflete o empenho da Embratur em intensificar ações de promoção do Brasil no exterior. A ampla divulgação que fizemos dos Jogos Rio 2016 em Portugal reflete em diversos destinos e produtos turísticos”, destaca o presidente substituto da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson Lira. Para ele, participar de feiras internacionais é fundamental para diversificar e promover a comercialização de novos produtos turísticos do Brasil.

Lira destaca que Portugal é o 11º País que mais envia turistas ao Brasil, com 170 mil visitantes em 2014. “A vinda dos turistas portugueses será uma oportunidade para os visitantes conhecerem toda a diversidade do turismo brasileiro”, enfatiza

praia-dentista-saco-ribeira-angra-reis-rio-janeiro-viajar-turismo-magna-aqua-visa-aerea-02

Informações: Embratur