Réveillon: Miami, Nova York e Rio de Janeiro ainda são destinos favoritos

De acordo com a pesquisa realizada pelo buscador de viagens KAYAK, Miami, Nova York e Rio de Janeiro lideram o ranking de destinos favoritos para o Réveillon. Fazem parte da lista cidades como Orlando (6º), Buenos Aires (7º), Santiago (13º), Paris (15º), Cancún (16º), Las Vegas (17º), Punta del Este (19º) e Lisboa (20º).

kayak281015

“Miami e Nova York encabeçam a lista justamente por conta das promoções de passagens que as companhias aéreas estão realizando para as festas de final de ano. Assim, o viajante se sente incentivado a comprar, mas isso não significa que as cidades são as mais baratas para viajar e que as ofertas valem para qualquer dia”, esclareceu o gerente do Kayak para o Brasil, Kaio Philipe.

O gerente ainda desta que, aparentemente, os brasileiros estão se acostumando com a ideia do dólar acima de R$ 3 e voltando a programar viagens ao exterior em feriados prolongados.

Ano-Novo
Réveillon de Copacabana

NACIONAL
O Rio de Janeiro é o terceiro destino da classificação geral e o primeiro nacional. A lista é seguida por Salvador (4º), Fortaleza (5º), Recife (8º), Florianópolis (9º), São Paulo (10º), Maceió/Milagres (11º), Porto Seguro (12º), Natal/Pipa (14º) e Porto Alegre (18º).